Lutador de UFC vive grande momento de tristeza com a perda de sua filhinha bebê que morreu repentinamente enquanto dormia: “Muita dor”

Sidney Love Stout é a segunda filha de Sam e sua esposa Jessie.

Anúncios

Sam Stout famoso lutador do UFC já aposentado, enfrentou um momento de tristeza, a perda da filha recém-nascida que faleceu repentinamente quando estava dormindo, Sidney Love Stout é a segunda filha de Sam e sua esposa Jessie.

Eles são pais também da pequena Logan que está com 6 anos de idade, de acordo com o casal a bebezinha tinha apenas 1 mês de vida e faleceu há poucos dias, de acordo com o relato dos médicos a bebê sofreu morte súbita.

Anúncios

Sam Stout, lutador do UFC participou de 20 lutas e ele divulgou nas redes sociais sobre esse triste momento de perder a sua filha repentinamente, ele falou que a família tentou salvá-la e correram para o hospital, mas nada pode ser feito.

Ele agradeceu o apoio das pessoas nas redes sociais, falando que a maioria das pessoas já sabiam da perda do casal, que a filha faleceu quando estava dormindo, tentaram salvá-la, mas era tarde demais, disse que no mês passado foi o melhor mês da sua vida, foi quando ela nasceu.

Anúncios

Ele agradeceu o apoio de todos os fãs e amigos e familiares que sempre deixam uma mensagem de conforto, ele relatou que essa perca irá marcar para sempre a sua vida, mas são gratos porque puderam passar um mês com a pequena Sidney.

O casal realizou uma campanha para arrecadar fundos para realizar o velório da filha, de acordo com as informações eles conseguiram arrecadar30 mil dólares cerca de r$ 160.000, porque como Sam já aposentou do UFC, a família precisa de ajuda financeira nesse momento, ele não falou muito sobre a situação financeira mas muitas pessoas se comoveram e ajudaram a família nesse momento tão difícil.

A síndrome da morte súbita é a principal causa de morte de bebês com menos de um ano de vida, acontece de forma inesperada e sem causa aparente, acontece geralmente durante o sono é conhecido também como morte do berço, não tem nada a ver com o descuido dos pais, nem mesmo a vacinação, é algo inesperado sem explicação. Que Deus conforte o casal.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.