Luto: Acaba de morrer um dos maiores nomes da TV Globo e Record, fãs e famosos ficam desolados e lamentam

Mais uma grande perda para a cultura brasileira.

PUBLICIDADE

O ano de 2021 não está sendo fácil para ninguém, são muitas vidas perdidas desde que a pandemia de coronavírus começou se alastrar mundo a fora, e somente até esta sexta-feira, dia 09 de abril, mais de 345 mil pessoas perderam suas vidas por conta das complicações da doença que ainda está em alta em nosso país e no mundo.

Além das mortes por COVID-19 ainda temos que lhe dar com outras causas de óbito, como câncer, AVC, doenças cardíacas, acidentes, entre outros. Nesta sexta-feira inclusive, muitos brasileiros lamentam a triste perda de um dos maiores nomes da TV brasileira, do cinema e do rádio.

PUBLICIDADE

Falecido em Goiânia, o famoso e querido, Nilson Ribeiro, deixou seu nome registrado em diversos trabalhos em diversas emissoras como a TV Globo, RecordTV, Araguia Fm, Antena 1, Rádio Cidade.

Nilson foi muito querido e respeitado em todos os locais onde trabalhou ou prestou seus serviços com sua voz inconfundível e marcante, inclusive, um de seus maiores orgulhos representado em seus trabalhos foi sua participação no filme da família Camargo: ‘Dois Filhos de Francisco’, que estourou no sucesso de bilheteria em todos os lugares do Brasil, sendo visto até no exterior.

PUBLICIDADE

Fora tudo isso, Nilson foi o primeiro locutor a anunciar a música de Zezé Di Camargo e Luciano; ” E o Amor”.

Famoso locutor de chamadas da Globo Nilson Ribeiro morre em Gois

PUBLICIDADE

Aos 56 anos de idade, Nilson Ribeiro partiu sem ao menos se despedir de familiares e amigos, deixando muita tristeza e lutos nos corações que muito lhe amaram em vida.

Nilson Ribeiro tinha 56 anos Foto Reproduo

Ouça a voz marcante de Nilson!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=472PoWkG4pA&feature=emb_logo

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.