Luto: Amigos lamentam a perda do jovem de 27 anos na Rocinha vítima de Covid-19.”Era um homem bom, trabalhador, cristão!”

Mais uma vez Rocinha está de luto e povoação em choque.

PUBLICIDADE

Covid-19 nao está dando tréguas, e as contaminações está deixando os moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, sem descanso. Washington Castro de 27 anos, foi mais uma vítima do novo coronavírus,vindo a óbito no último sábado.

A morte do jovem, deixou toda a favela em choque um dos lugares com mais casos registrados até ao momento. Ele apenas teve os sintomas de dor de cabeça, o jovem era casado, e deixa assim esposa e dois filhos.

Foi apenas uma dor de cabeça, que se tornou fatal no jovem, segundo os amigos mais chegados, contam que ele não sofria de qualquer problema respiratório, e era muito ativo nos jogos de futebol, e se entregava à religião na fazenda.

“Ele era um homem bom, muito trabalhador, e cristão da sua fé. Ele sempre procurou o melhor, para dar para a família. Em nenhum momento ele era ruim. Um jovem sorridente, a todo o momento. Amava jogar bola com os amigos, era querido e amado por todos.

PUBLICIDADE