Luto: Apresentador Milton Neves sofre grande perda para o câncer e lamenta: “Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”

O apresentador sofreu uma perda irreparável, sua esposa há mais de 42 anos veio a falecer.

PUBLICIDADE

Infelizmente a morte um dia chega, mas nunca estamos preparados para perder aquela pessoa que tanto amamos, é difícil você procurar por ela e não a encontrar, só quem passa por essa dor para entender.

E infelizmente que passou por essa triste e dolorosa situação foi o apresentador Milton Neves da bandeirantes, ele perdeu a sua esposa que lutava contra um câncer no pâncreas.

PUBLICIDADE

Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, de idade, veio a falecer na madrugada desse ultimo domingo, dia 30 de Agosto, após passar dias internada em um hospital para tratar a doença que piorava.

O anúncio da morte foi anunciada pelo próprio marido e apresentador Milton Neves através de suas redes sociais, Lenice estava internada em Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or São Luiz.

PUBLICIDADE

Os dois eram casados há mais de 42 anos, isso após se conhecerem em Muzambinho, No estado de Minas Gerais, juntos construíram uma família tendo 3 filhos e 2 netas.

Em suas redes sociais o apresentador fez uma pequena e linda homenagem a sua companheira que estava partindo, postando uma foto de Lenice e dizendo que esse teria sido o último sorriso dela.

PUBLICIDADE

E ainda ressaltou que quando ele saia para trabalhar que era ela que ficava cuidando da casa e dos filhos: “Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar” finalizou ele tristemente.

Após a postagem Milton foi apoiado com diversos comentários de amigos e fãs que fizeram questão de solidarizar com a sua grande perda, pois o momento é difícil.

Veja abaixo a postagem feita nas redes sociais de Milton:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.