Luto: Apresentador Milton Neves sofre grande perda para o câncer e lamenta: “Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”

O apresentador sofreu uma perda irreparável, sua esposa há mais de 42 anos veio a falecer.

Anúncios

Infelizmente a morte um dia chega, mas nunca estamos preparados para perder aquela pessoa que tanto amamos, é difícil você procurar por ela e não a encontrar, só quem passa por essa dor para entender.

E infelizmente que passou por essa triste e dolorosa situação foi o apresentador Milton Neves da bandeirantes, ele perdeu a sua esposa que lutava contra um câncer no pâncreas.

Anúncios

Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, de idade, veio a falecer na madrugada desse ultimo domingo, dia 30 de Agosto, após passar dias internada em um hospital para tratar a doença que piorava.

O anúncio da morte foi anunciada pelo próprio marido e apresentador Milton Neves através de suas redes sociais, Lenice estava internada em Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or São Luiz.

Anúncios

Os dois eram casados há mais de 42 anos, isso após se conhecerem em Muzambinho, No estado de Minas Gerais, juntos construíram uma família tendo 3 filhos e 2 netas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.