Anúncios
No último sábado (8) o médico Lucas Pires Augusto de 32 anos, morreu em decorrência da covid-19, ele participou da separação das gêmeas siamesas em Ribeirão Preto, Lucas deixa esposa e dois filhos.
Antes do médico ser internado ele publicou nas redes sociais que estava indo para a UTI, pois o seu quadro de saúde agravou muito devido a covid-19, disse que iria ficar incomunicável e pediu a oração dos amigos e parentes.
Anúncios
Lucas disse que trabalha no que ama, é um médico e ele pegou essa doença fazendo o que mais gosta, cuidando de pacientes e atendendo com todo amor e dedicação na sua profissão.
Disse que não se arrepende faria tudo outra vez, mas sabe que Deus é soberano em todas as coisas, os caminhos de Deus e os propósitos de Deus são perfeitos sempre justos até o fim, citou RM 8:28 que diz que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Anúncios
Em nota o Conselho Regional de Medicina do Pará, falou sobre o falecimento do médico. Lucas Pires Augusto foi formado na Universidade Federal do Paraná, especializado em Neurologia, deixou esposa e dois filhos.
A médica Valéria Cristina Scavasini, publicou nas redes sociais uma mensagem que emocionou a família de Lucas Pires, um trecho da mensagem dizia que ele agora está pertinho de Deus e partiu sendo um herói, amando a profissão perdeu a própria vida.
O médico fez parte da equipe que separou as gêmeas Maria Isabela e Maria Isadora.