Anúncios
A pandemia de coronavírus tem causado muita dor e tristeza, pois a doença já fez milhares de vítimas em todo o mundo. Dessa vez mundo gospel está de luto com a morte da cantora gospel Fabiana Anastácio que morreu nesta quinta-feira (4) em decorrência do coronavirus.
Fabiana Anastácio tinha 45 anos era paulista de Santo André e estava internada na UTI de um hospital da capital depois que foi infectada pela covid 19.
Anúncios
A notícia da morte da cantora foi anunciada em sua página juntamente com uma mensagem que dizia que Deus decidiu levar a cantora para seus braços. O marido de Fabiana Anastácia também foi diagnosticado com a doença, mas teve sintomas leves e não precisou ficar internado no hospital.
Semana passada a família de Fabiana Anastácio fez uma vaquinha online para pagar as despesas do tratamento da cantora.
Anúncios
O marido de Fabiana Anastácia se chama Rubem Nascimento e também é pastor, a cantora é um nome muito conhecido no mundo gospel e tem a música sou eu e adorarei entre uma das suas que fizeram mais sucesso.
Com sua voz marcante e músicas inspiradas levava os cristãos adorarem a Deus. A cantora teve mais de 1,1 seguidores nas redes sociais e deixou marido e três filhos.
Diversas pessoas lamentaram a morte da famosa do mundo gospel, infelizmente a doença tem feito milhares de vítimas em todo o país.
De acordo com informações que foram divulgadas na página oficial da cantora, Fabiana Anastácio estava internada há mais de uma semana e acabou não resistindo depois que teve complicações por causa do coronavirus.
No perfil da cantora a nota dizia que como igreja todos sabem que quando uma parte do corpo perece todos sentem, pois a dor não escolhe raça, nem estatus ou condições, a dor simplesmente surge e traz suas consequências desejamos os mais sinceros sentimentos à família da cantora.
Via: g1.globo.com