Luto: morre querido cantor Sérgio Augusto após sofrer infarto antes de show

O artista morava nos EUA.

Anúncios

Neste ano de 2020, muitas foram as mortes de personalidades famosas, sejam cantora, atores, ou profissionais de outras áreas do mundo artístico, no Brasil ou internacionais.

No início desta semana, faleceu mais um grande artista, o cantor Sérgio Augusto Sarapo, que tinha 79 anos de idade e era muito famoso por causa de seu trabalho.

Anúncios

O cantor tinha uma longa carreira musical e conseguiu conquistar uma grande quantidade de admiradores ao longo dos anos que passou em cima dos palcos.

Sérgio Augusto Sarapo era brasileiro, nascido em São Paulo. Há alguns anos, ele havia se mudado para a cidade de Denver, nos Estados Unidos, onde ficou morando.

Anúncios

O cantor, que tinha múltiplos talentos, também era compositor e músico, tendo habilidades tocando violão. Ele cantava tanto músicas internacionais quando sucessos brasileiros da Bossa Nova.

Sérgio estava vindo para São Paulo, onde iria realizar a gravação de um disco. Mas infelizmente, o cantor passou mal e precisou ser levado com urgência para um hospital de Denver, nos Estados Unidos. Na unidade de saúde, os médicos constataram que o artista havia sofrido um infarto, ao qual ele não resistiu.

Enquanto Sérgio estava sob cuidados médicos no hospital, exames constaram que o artista tinha diversos problemas, como úlceras e problemas renais, os quais o levaram a um hemorragia. A morte do artista foi decretada no último domingo (25/10). Nas redes sociais, diversos admiradores do trabalho de Sérgio escreveram mensagens para ele.

Via: musicaemletras.blogfolha.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.