LUTO! Muito choro e comoção em enterro de crianças vítimas de ataque covarde em Blumenau

O crime que chocou o Brasil, aconteceu na quarta-feira, dia 05 de abril de 2023.

Anúncios

Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de abril de 2023, três crianças vítimas do ataque covarde e cruel a Creche Cantinho Bom Pastor, na manhã da última quarta-feira (05), em Blumenau, Santa Catarina.

Ás 10 horas da manhã de hoje, foi enterrada o corpo do menino de 5 anos, no cemitério São José. O segundo enterro aconteceu cerca de 1 hora depois e no mesmo cemitério, onde familiares e amigos sepultaram uma menina de 3 anos de idade.

Anúncios

Já a criança de 4 anos, foi a terceira vítima a ser enterrada, dessa vez, no cemitério Salto do Norte, também em Blumenau.

O pai de Bernardo Paulo da Cunha de branco amparado no enterro do filho
Pai de Bernardo é amparado por familiares

 

Anúncios

No percurso entre o local onde os corpos estavam sendo velados até o cemitério onde foram enterrados, várias pessoas fizeram homenagens às vitimas desse crime cruel, com cartazes e balões brancos nas mãos, familiares e amigos se emocionaram ao extremo.

Parentes carregam cartaz com fotos de um dos meninos vtima do ataque - Hygino VasconcellosUOL - Hygino VasconcellosUOL

As crianças que perderam suas vidas no crime sem pretendentes foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, de apenas 5 anos, Bernardo Pabst da Cunha de 4 anos, Larissa Maia Toldo de 7 e Enzo Marcheisin Barbosa de 4 anos.

Assista os vídeos mostrando um pouco desse momento de dor que assolou Blumenau e o Brasil.

O crime

O ataque foi cometido por um homem de 25 anos de idade que não teve nome nem imagem divulgados oficialmente pela Polícia, desse ataque quatro crianças não resistiram aos golpes de um machadinho e outras seis se feriram e estão hospitalizadas.

Após o ataque cruel e covarde, o autor do crime saiu caminhando tranquilamente após deixar um rastro de destruição na creche Cantinho Bom Pastor, e se entregou à Polícia.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.