Luto: Queda de avião deixa 4 mortos

A aeronave caiu durante a noite

Anúncios

Um avião de pequeno porte acabou caindo na noite desta sexta-feira, 15 de maio, na serra da Ibiapaba, que fica no Ceará, cujo acabou provocando a morte de 4 pessoas de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros.

Nessa aeronave, um dos tripulantes era um paciente que estava infectado com o novo coronavírus, que o transportava de Sobral (CE) para Teresina, em Piauí, que acabou perdendo o controle enquanto sobrevoava no município de São Benedito, na região serrana da Ibiapaba. O avião bimotor é pertencente da empresa de taxi aéreo Top Line.

Anúncios

Por volta das 19h ocorreu o acidente. As vitimas que morreram eram um piloto, dois médicos e uma enfermeira. As informações que foram repassadas pelos aeroportos de Teresina e Sobral são essas. Inclusive um dos médicos era quem estava infectado com a nova doença e era ele quem estava sendo transportado para Teresina. De acordo com as informações do comandante do Corpo de Bombeiros.

O Coronel Roberto Moraes ainda informou que os moradores relataram que durante o incidente, havia um mau tempo na região, e que essa área serrana e de difícil acesso. Em uma nota emitida pela empresa Top Line, foi confirmado a queda do avião, cujo é de sua autonomia, e disse que as informações foram recebidas logo no inicio da noite.

Anúncios

O prefeito da cidade de São Benedito, Gadyel Gonçalves de Aguiar, disse que estava circulando um áudio que informava que havia um sobrevivente e que ele estaria no Hospital de Tinguá, no Ceara. Os moradores da região onde aconteceu a queda informaram que houve uma grande explosão durante o incidente. O prefeito precisou ligar para a unidade de saúde, que negou a informação de um possível sobrevivente.

Houve muitos destroços no local do acidente, e de acordo com o corpo de bombeiros, os corpos podem estar debaixo da aeronave, e aguardam a chegada da pericia.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos