Macabro: Polícia Civil resgata 3 crianças de um suposto ritual religioso que tinha como objetivo “acabar com a pandemia da covid-19”; vídeo

Segundo as informações do Conselho Tutelar local, os familiares relataram que o suposto ritual religioso tinha por objetivo “acabar com a pandemia de Covid-19”. Mensagens que viralizaram na internet dizem que crianças seriam sacrificadas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

Anúncios

Na última quarta-feira (14) a polícia civil resgatou três crianças que estavam sendo usadas para um suposto ritual religioso.

https://www.youtube.com/watch?v=Q0NvuclthgA&t=1s

Anúncios

Eles foram levados para um abrigo o estão sobre os cuidados do conselho tutelar, as imagens foram publicadas nas redes sociais e viralizaram, tudo indicado que as crianças iriam ser sacrificadas para um ritual religioso para acabar com a covid-19.

Anúncios

O conselho tutelar relatou que está cuidando das crianças, informaram que as famílias realizaram esse ritual com o objetivo de acabar com a pandemia.

As publicações viralizaram na internet, segundo informações as crianças seriam sacrificadas, mas a polícia não confirma isso.

No vídeo que foi publicado é possível ver que um grupo de pessoas estavam realizando um tipo de reza em volta das crianças, elas estavam cobertas com um pano branco, na frente foi colocado uma cruz, as crianças gritavam uma delas pedia para soltá-la e deixar ir.

No vídeo é possível ver que algumas pessoas tentam impedir, entrar na casa e impedir que o ato religioso continue, mas elas são afastadas, eles chegaram a dizer que conseguiram resgatar três crianças, o bebê de um ano e três meses é o que mais sofria diante daquela situação.

Ninguém queria que as crianças fossem retiradas porque estavam realizando um ritual as criança estava chorando de fome e estavam com medo, a polícia informou que as crianças tem 1, 8 e 11 anos de idade.

Elas foram levadas para um abrigo estão sobre os cuidados do Conselho Tutelar, o caso está sendo investigado pela polícia e os envolvidos na cerimônia religiosa estão sendo identificados pela polícia.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.