Uma mulher suspeita de envenenar os quatro filhos confessa o crime em depoimento na Polícia Civil.
Segundo informações a mulher na última quarta-feira (13) ingeriu veneno e ofereceu aos filhos por falta de alimento em casa, a motivação do crime é porque eles não tinham o que comer e ela não podia suportar ver os filhos sofrendo.
O caso aconteceu no município de Bayeux região metropolitana de João Pessoa, Diogo Garcia delegado responsável pelo caso, informou que a mulher é mãe de cinco filhos a estava separada e não tinha nada em casa.
Ela tomou o chumbinho e deu para os filhos, ela foi internada no hospital de emergência e trauma, os filhos duas crianças em uma adolescente uma jovem foram socorridos e levados para o hospital.
Segundo informações os filhos da mulher receberam alta na mesma noite da quarta-feira, já o estado de saúde da mulher é considerado regular, a polícia informou que as crianças passaram a noite com parentes.
A mulher de 38 anos durante o almoço por não ter o que comer, serviu aos filhos e a ela também um líquido contaminado com chumbinho, uma das filhas da mulher de 16 anos se recusou a tomar a bebida.
A adolescente disse em depoimento que a mãe está passando por uma forte depressão há muitos meses e recusou tomar a bebida.
A mulher e os quatro filhos foram levados para a unidade de pronto atendimento uma UPA próxima no bairro, em seguida foram transferidos para o hospital de trauma de João Pessoa.
As duas crianças, o adolescentes e a jovem foram liberadas na noite da quarta-feira, a mulher permanece em observação, o caso será passado para o conselho tutelar que tomará as devidos providências e a mulher receberá atendimento psicológico, o caso foi registrado na delegacia de João Pessoa.
Via: metropoles.com