Mãe de bebê que foi afogada pelo ex declara: “Sobrevivendo um dia de cada vez”

Thayla Cristina Ferreira foi afogada pelo ex-namorado da mãe

PUBLICIDADE

A cozinheira Maria de Jesus Ferreira, de 25 anos de idade, ainda sofre tentando esquecer uma tragédia que aconteceu em sua vida no último domingo (15). Ela precisou ver a própria filha morta em um lago localizado na área da periferia, no bairro Universidade, em Macapá (AP).

O ex-namorado de Maria de Jesus foi quem matou a bebê. Ele confessou ter matado a menina por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe dela e por sentir ciúmes dela também.

Thayla Cristina Ferreira morreu 48 horas após ter completado um ano de idade. Ela ainda estava começando a aprender a se comunicar com as primeiras palavras, além disso ela também estava ensaiando dar os primeiros passos.

A mãe se lembra da filha como uma menina muito alegre e que sempre estava sorrindo. Maria ainda declarou que desde a morte da filha está destruída e que agora não consegue mais pensar no futuro, e apenas está sobrevivendo um dia de cada vez.

PUBLICIDADE

Segundo a Policia Civil informou, o crime aconteceu entre 0h e 1h do domingo. O homem acusado de matar a menina, Messias Machado Barbosa de 29 anos de idade, relatou que um dia antes de cometer o assassinato da filha da ex-namorada, ele havia ido até a casa dela.