Mãe de Bombom morre aos 75 anos, vítima de Covid “tristeza sem fim”

Dona Ernestina mãe de BomBom faleceu nesta semana vítima de Covid, familiares e amigos prestaram diversas homenagens em rede social “meus sentimentos BomBom”.

Anúncios

Dona Ernestina mãe de BomBom faleceu nesta semana vítima de Covid, familiares e amigos prestaram diversas homenagens em rede social “meus sentimentos BomBom”.

A notícia foi confirmada pela própria Adriana em sua rede social, nela descreveu que sua mãe estaria internada em um hospital da cidade de Vassouras quando faleceu vítima de Covid.

Anúncios

Na legenda de sua foto postada a apresentadora esclarece “Mãe você foi uma mulher forte cheia de fé e com tamanha honestidade. Mesmo na frente de diversas dificuldades nunca desistiu de ter uma vida boa e honesta. Eu agradeço muito por ter vivido todos estes momentos com você”.

Ainda em suas homenagens acrescentou “você foi embora mais rápido do que eu pudesse imaginar, mas aqueles que poderiam lhe conhecer e absorver um pouco de você, deixará alegria e tristeza por sua partida”.

Anúncios

Sua mãe estava internada em estado instável no hospital “Universitário de Vassouras no RJ”, jornal “Extra” entrou em contato com Adriana para perguntar sobre o ocorrido e o que a mesma estaria realizando neste momento.

A apresentadora respondeu que estaria indo para o hospital, pois sua irmã já se encontrava na unidade à sua espera, para liberar o corpo de sua mãe do CTI.

O marido de Adriana também contraiu a doença (Covid), mas BomBom afirma que ele já se recuperou e que ja passa bem, até o prezado instante não foi divulgado onde será realizado o enterro de sua mãe. Amigos e famosos da apresentadora realizaram homenagens em suas redes sociais compadecendo do momento difícil da apresentadora.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!