Mãe causa polêmica ao pedir que autoridades levem suas filhas para bem longe dela: “Não há amor. Eu não as amo mais”

Tammy é uma mãe australiana que pediu às autoridades que levassem suas filhas para bem longe dela.

Anúncios

Tammy é uma mãe australiana que pediu às autoridades que levassem suas filhas para bem longe dela. Tammy é mãe solteira e afirmou que não ama mais suas filhas e sua vida tem sido um verdadeiro pesadelo e vive em sempre com medo.

O comportamento de suas filhas foi o que causou o desamor no coração da mãe que decidiu filmar tudo e enviar para o programa  chamado “A Current Affair” onde ela pede: “prendam elas”.

Anúncios

As imagens mostram a mãe tentando acordar as filhas Hillary de 14 anos e Sophie de 16 para irem à escola, as adolescentes reagem violentamente se recusam sair da cama aos gritos. Em outra parte do vídeo, a mãe cobra das filhas o fato de fumarem maconha, elas nem ligam para a mãe e se trancam no quarto.

“Por que você não bate seu carro em uma árvore?” a mãe ouviu isso de uma das filhas e disse que se sente muito magoada.

Anúncios

“Eu cheguei ao final de minha paciência. Não há amor. Eu não as amo. Elas são muito desagradáveis e eu não amo as pessoas que elas se tornaram”, disse.

Ao serem questionadas as filhas desmentem tudo o que a mãe disse sobre elas:

“Você não sabe como ela nos trata, também”, disse Sophie, uma das filhas.

A mãe perdeu o controle sobre as filhas e agora tem medo delas, ela vive sempre com medo dentro da casa onde mora com as duas adolescentes. Um especialista no assunto falou sobre o assunto:

“Os jovens têm uma enorme quantidade de desafios na sociedade hoje em comparação com o que tivemos no passado. Tudo se resume em ajudar esses jovens a construir sua autoestima “.

B.D. Schmitt autor do livro especializado em adolescentes tenta mostrar que é saudável ter opiniões diferentes, inclusive de falar sobre o seu descontentamento, mas que os pais não devem aceitar gritos e conversa com palavrões dentro de sua casa. Isso deve ser deixado claro para os adolescentes, pois quem manda na casa são os pais.

Os adolescentes devem ter respeito e não quebrar as regras impostas pelos pais dentro do lar.

Via: br.blastingpop.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.