Mãe com Covid-19 morre após 15 dias do filho morrer com a mesma doença, apenas a filha resistiu:”A minha mãe não soube que o filho morreu”

A informação foi confirmada nesta terça-feira(28).

PUBLICIDADE

Mãe e filhos, foram infectados com o novo coronavírus, mas infelizmente só a filha sobreviveu. Luiz Fagner Dias Novaes, morreu infectado com o vírus, mas não ficando por essa tristeza, quinze dias depois a sua mãe Alzira Novaes de 50 anos, também não resistiu, e acabou também por morrer.

O jovem era vigilante e a mãe dona de casa, ambos estavam infectados e ainda a sua filha Maria Carolina de 39 anos, técnica de enfermagem também, mas foi a unica que conseguiu resistir à doença.

O pai dos jovens estava internado no hospital de Cubatão, que foi vitima de um AVC, e a família estaria reversando as visitas, e acabaram por contrair o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O jovem, estava internado na área da UTI, já inconsciente e veio a óbito no passado dia 12. A mãe também estava internada na mesma área e veio a óbito nessa tarde de segunda-feira 27.

A única sobrevivente, Maria Carolina, que já se encontra em casa a recuperar da doença, conta para os parentes e amigos que o momento que está vivendo agora é de muita tristeza.”Estou mal.Meu pai chora demais. Nós oramos muito por ela, mas essa doença, é muito triste”, conta.