Um bebê de dois meses perdeu a vida ao ser esmagado por sua mãe que dormiu enquanto o amamentava. Segundo as investigações preliminares o bebê morreu por volta da 1h30 desta sexta-feira (21).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no Itapoã que fica no Entorno do Distrito Federal, ao chegarem no local encontraram o bebê sem vida.
Ainda segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o bebê apresentava rigidez das articulações, sangramento no nariz e já tinha a pele arroxeada e o óbito foi constatado na residência da vítima.
Para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mãe do bebê admitiu que usou crack antes de alimentar o filho. A avó materna do bebê afirmou que a jovem é usuária de crack.
Segundo os familiares a mãe se deitou na cama com o bebê no colo, para dar de mamar e acabou dormindo e somente quando despertou tomou a consciência de que estava sobre o filho.
Ao notar que a criança não chorava e não se mexia acionaram os socorristas. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal que esteve no atendimento relatou o cenário que foi encontrado pelos militares.
Eles encontraram o colchão com uma mancha de sangue, o bebê tinha uma lesão na cabeça que parecia amassada.
Os pais do bebê que morreu têm outros três filhos, neste momento a Polícia Civil do Distrito Federal trabalha com a hipótese de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Via: metropoles.com