Mãe de Ísis confessa autoria do crime e detalhes são para quem tem estômago forte

A pequena foi dada como desaparecida no último dia 2 de março, onde a mãe alegou tê-la deixado com o bisavô

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o caso da pequena Isis Helena tem chocado o Brasil. Com poucos fatos como prova, não se sabia muito sobre o caso, nada que pudesse levar ao verdadeiro culpado.

Apesar de algumas vertentes que a justiça adotou apontarem a mãe da criança como principal suspeita, a mesma se mantinha como inocente, porém, recentemente mudou os fatos.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina de apenas 1 ano dez meses foi registrado no dia 2 de março em São Paulo, mais especificamente em Itapira.

Segundo a mãe da menina, Jennifer Natalia, confessou o crime, dizendo que acabou entrando em desespero ao perceber que a filha havia engasgado com leite, e que por esse motivo teria sumido com o corpo da pequena.

PUBLICIDADE

Jennifer foi presa no último dia 17, sexta-feira, e permanece em prisão temporária, para que as investigações prossigam como o esperado. Ísis Helena era uma criança com necessidades especiais, pois nasceu prematura e era dependente de medicamentos controlados, tendo microcefalia.

No princípio das investigações, Jennifer alegou que havia deixado a criança com o bisavô da criança, que possui Alzheimer, dizendo que quando voltara, a criança havia desaparecido, foi quando registrou a queixa.

PUBLICIDADE

Apesar da história da mãe desesperada ter sido convincente, não havia muitas provas que ligassem o crime à história contada por Jennifer.

Depois de se passar quase dois meses, a mãe da criança decidiu confessar o crime, e ainda não se sabe sobre julgamento ou condenação, pois o caso ainda segue em investigação, para que a nova e verdadeira versão seja apurada pela justiça, os passos sejam refeitos até o corpo da menina, para que assim a mãe possa ser penalizada.

O caso chocou e parou o Brasil, que se mantinha perplexo e em dúvida sobre o assassino da pequena.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.