Sete jovens morreram em trágico acidente após festa que burlou a quarentena

A notícia repercutiu em todo o país e também abalou à todos

Anúncios

Uma tragédia foi registrada na manhã do último domingo, dia 19 de abril, onde a polícia rodoviária federal registrou um terrível acidente que acarretou na morte instantânea de sete jovens brasileiros.

A violência do impacto foi tão grande que após a equipe de resgate chegar, todos eles já estavam sem vida. O local que ocorreu o acidente foi a estrada vicinal Alcídio Balbo que fica localizada na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo.

Anúncios

A polícia já conseguiu identificar todos os nomes dos envolvidos no acidente, são eles: Jeferson Luiz dos Santos Meira, de 30 anos, Beatriz Vasconcellos Ferreira, de 19 anos, Isadora Vasconcélos da Silva, 17 anos, Daniela Genário Santos, de 15 anos, Maicon Douglas Pereira de Carvalho, de 26 anos, Ailton Soares da Silva, de 36 anos, e Mateus Henrique de 23 anos.

No geral a maioria deles possuem idades entre 15 e 30 anos, e segundo informações de pessoas próximas a eles, estariam voltando de uma festa que burlava a quarentena, pois todos os eventos que proporcionem aglomeração de pessoas, estão proibidos no país.

Anúncios

Eles estavam em um Fiat Palio, e o carro infelizmente acabou colidindo com ônibus que transportava trabalhadores rurais.

O vendedor de Ney Soares, que é irmão de uma das vítimas, comentou sobre o assunto e sobre as mortes, e atribuiu a culpa do acidente também aos jovens envolvidos, alegou que não era pra terem ido a festa e que foram desobedientes.

O vendedor também culpou a estrada de sertãozinho, onde afirmou que outros diversos acidentes aconteceram no local, os parentes dos demais envolvidos nessa tragédia não quiseram comentar sobre o assunto.

Mas visivelmente todos eles estão extremamente abalados, e com toda certeza os jovens deixarão muitas saudades em seus familiares.

Os corpos serão velados nesta segunda-feira, e a cerimônia deverá conter algumas restrições quanto a aglomeração de pessoas devido ao surto do novo coronavírus.

Via: em.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.