Mãe de Ísis Helena assume culpa pelo desaparecimento da menina

Desaparecimento de Ísis Helena ganha capítulo novo, confira

Anúncios

O caso surpreendente e muito estranho do desaparecimento da garotinha Ísis Helena ganhou um novo capítulo após duas semanas de investigação. As autoridades responsáveis pelo caso estão agora analisando as imagens de segurança que existem por pero da casa de sua mãe, Jeniffer.

As imagens mostraram claramente Ísis saindo de dentro de sua casa com uma mochila nas costas e um saco preto nas mãos. Os policiais tentavam descobrir o que existia dentro do saco preto, porém, não conseguiram.

Anúncios

Logo depois a garotinha joga o saco preto fora na rua e acaba com as esperanças dos investigadores de descobrirem o que tinha dentro dele.

O caso repercutiu com muita força no país e alguns jornais como o Cidade Alerta, apresentador por Luís Bacci, deu muita prioridade para o desaparecimento de Helena.

Anúncios

Até o momento as autoridades não conseguiram apontar um culpado para o caso, mas já investigam vários suspeitos em potencial. Os investigadores tentam encontrar alguma prova concrete que os leve ao verdadeiro responsável pelo crime.

Jeniffer, mãe de Ísis, falou recentemente com a imprensa e estava muito abalada. Deixou claro que como mãe se sente culpada por tudo que sua filha passou ou está passando agora.

Isso por que ela teria deixado a filha vulnerável com seu avô de 90 anos de idade. Jeniffer chegou inclusive a assumir criminalmente por abandono de incapaz, porém, foi impedida por seu advogado.

O profissional explicou para a mãe que ela não iria responder na justiça por tal crime. A criança estava acompanhada de seu avô que era o responsável por ela.

Apesar da idade avançada, Jeniffer não pode ser considerada culpada de abandono. Nas redes sociais centenas de internautas também comentaram o desaparecimento de Ísis e alguns colocaram a culpa na mãe por ter deixando a pequenina com um idoso de idade avançada.

 

Via: piranot.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.