Mãe de Ísis Helena assume culpa pelo desaparecimento da menina

Desaparecimento de Ísis Helena ganha capítulo novo, confira

Anúncios

O caso surpreendente e muito estranho do desaparecimento da garotinha Ísis Helena ganhou um novo capítulo após duas semanas de investigação. As autoridades responsáveis pelo caso estão agora analisando as imagens de segurança que existem por pero da casa de sua mãe, Jeniffer.

As imagens mostraram claramente Ísis saindo de dentro de sua casa com uma mochila nas costas e um saco preto nas mãos. Os policiais tentavam descobrir o que existia dentro do saco preto, porém, não conseguiram.

Anúncios

Logo depois a garotinha joga o saco preto fora na rua e acaba com as esperanças dos investigadores de descobrirem o que tinha dentro dele.

O caso repercutiu com muita força no país e alguns jornais como o Cidade Alerta, apresentador por Luís Bacci, deu muita prioridade para o desaparecimento de Helena.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.