Urgente: Presidente Bolsonaro acaba de divulgar possível cura para o Coronavírus

O vídeo já viralizou no mundo inteiro

Anúncios

O surto do novo coronavírus está causando muitas percas e enormes dificuldades pelo mundo inteiro, diversos países já decretaram estado de emergência e calamidade pública.

No Brasil não esta sendo diferente, cada vez mais novos casos são detectados, o Ministério da Saúde já detectou mais de 600 casos e mais 10 foram fatais, além disso existem muitas suspeitas que ainda estão em processo de análise.

Anúncios

Algumas medidas já foram tomadas pelo governo para evitar a propagação do novo coronavírus, dentre elas, estão a proibição de eventos esportivos, culturais, sociais dentre outros que gerem um grande número de aglomeração de pessoas.

Um vídeo recente do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, já repercutiu em todo o Brasil e também fora dele, gerando diversos comentários, alguns negativos e outros positivos.

Anúncios

Utilizando o seu perfil no Twitter, o presidente trata de uma possível solução para combater o coronavírus, e as imagens já atingiram mais de 2 milhões de visualizações, e está nos assuntos mais comentados do Twitter do momento.

Inicialmente ele relata, que segundo informações transmitidas por médicos e profissionais do famoso Hospital Albert Ainsten, já iniciaram o processos de investigação a respeito da eficácia da substância cloro-quina no combate ao covid-19.

Também comentou que se reuniu com o Ministro da Defesa, onde decidiram que os laboratórios químico e farmacêuticos deverão iniciar o quanto antes a produção em massa da produção deste medicamento.

Além disso juntamente com o presidente da ANVISA, Almirante Antônio Barra, decidiram proibir a venda deste medicamento para outros países do mundo.

A medida foi tomada por segurança, uma vez que a substancia é muito utilizada o país para combater a malária, lupus e a artrite.

E por fim, aproveitou para dar uma palavra de esperança e fé, “tenhamos fé, que brevemente ficaremos livres deste vírus”, disse ele.

Veja o vídeo na íntegra onde Bolsonaro fez a comunicação para todos.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1241434576049840130

Via: twitter.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.