Mãe joga o bebê recém-nascido do 2 andar do prédio “Virou anjinho”

Bebê foi encontrado por uma vizinha na lixeira.

Anúncios

Uma mãe, de apenas 20 anos de idade jogou o seu bebe recém nascido pela janela do apartamento em que reside, que fica na Praia Grande, litoral de São Paulo. A intenção da jovem era de jogar o neném em uma lixeira dentro de seu condomínio. Ela acabou sendo presa em flagrante.

O pequeno bebe foi encontrado por uma vizinha que mora no mesmo condomínio, dentro de um saco preto em meio ao lixo do mesmo. Próximo a lixeira, os policiais notaram que havia uma grande poça de sangue que marcou o caminho ate o mezanino do prédio.

Anúncios

De acordo com as informações da policia, a jovem teve o bebe em casa e após dar a luz, ela o jogou então pela janela do segundo andar do apartamento, que fica na rua Jamil Issa, e ainda não conseguiram identificar se o bebe já estava morto antes, ou se morreu com a queda.

O zelador do prédio foi quem acionou a Polícia Militar. A policia se dirigiu ate o apartamento da jovem, e foram atendidos pela mãe dela, que repreendeu a menina e ainda disse que já havia uma certa desconfiança da gravidez.

Anúncios

A versão da jovem, é que ela não sabia de sua gravidez, e que o bebe seria fruto de um aborto espontâneo após ingerir um certo medicamento. Ela mencionou não saber o que fazer com o neném, e que tinha muito medo da reação de sua mãe e por isso ela colocou-o dentro de um saco plástico e o jogou pela janela.

O corpo do neném precisou ser encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), e somente os exames irão comprovar a causa da morte. A jovem precisou ser levada para o hospital Irmã Dulce da Praia Grande, onde se encontra internada sob a escolta policial.

A policia informou que somente o laudo pericial ira indicar se a jovem de fato sofreu um aborto espontâneo, se foi provocado, ou se isso foi um parto natural. Foi comprovado que o medicamento não teve associação com o aborto, mas que mesmo assim a jovem segue para a prisão por ocultar o cadáver do feto.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos