Site faz bela homenagem relembrando quem foram os famosos da cultura da fé que morreram por Covid-19 e homenageando também os anônimos vítimas da doença

A covid-19 tem causado medo, isolamento, empresas estão fechando as portas, trabalhadores estão perdendo seus empregos, mas isso não é nada em comparação com as milhares de vidas que se perderam.

PUBLICIDADE

Em 2019 se ouviu falar deste novo coronavírus, já no ano de 2020 já era um surto, uma praga que poderia chegar em todos os cantos do mundo, poucos meses depois isso se concretizou e se tornou uma pandemia.

A covid-19 tem causado medo, isolamento, empresas estão fechando as portas, trabalhadores estão perdendo seus empregos, mas isso não é nada em comparação com as milhares de vidas que se perderam, jovens e idosos, homens e mulheres, famosos e pessoas simples não há distinção, muitos têm sido levados por esta enfermidade, já são mais de oito milhões de infectados.

PUBLICIDADE

Diante de tantas vidas que se foram a pleno News separou uma lista de famosos que faleceram por causa das complicações da covid-19, e com isso iremos homenagear também os anônimos:

Vittorio Gregotti de 92 anos arquiteto italiano, foi responsável por projetar o estádio dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. Manu Dibango saxofonista de 86 anos de idade, era de Camarões e morreu por complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Terrence mcnally de 81 anos, era dramaturgo norte-americano. Martinho Lutero Galati de Oliveira, Maestro de 66 anos faleceu em São Paulo por complicações da covid-19, a carreira foi marcada por criar o Coro Luther King.

Floyd Cardoso de 59 anos, ele competiu nos programas máster chef e Top Chef. Naomi Munakata de 64 anos, era maestrina, faleceu em São Paulo ela era titular do coral Paulistano.

PUBLICIDADE

O ator Mark Blue de 69 anos, ficou conhecido após o seu filme procura-se Susan desesperadamente. O cartunista e pintor Daniel Azulay de 72 anos, contraiu o coronavírus e não resistiu.

O músico Alan, morreu aos 69 anos morreu em Nova Iorque por complicações da covid-19. O cantor country Joe Diffie de 61 anos foi diagnosticado com coronavírus 2 dias antes de morrer.

O Comediante Ken Shimura de 70 anos apresentou os sintomas da covid-19, foi diagnosticado positivo e faleceu no mesmo mês. Andrew Jack de 76 anos, a carreira foi marcada por estrelar Star Wars.

Ann Sullivan, antiga animadora da Disney, ela faleceu com 91 anos de idade ficou famosa por trabalhar em O Rei Leão, A Pequena Sereia e Pocahontas.  É impossível homenagear a todos, mas aqui fica os nossos sentimentos para todos aqueles que perderam parentes para essa doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.