Site faz bela homenagem relembrando quem foram os famosos da cultura da fé que morreram por Covid-19 e homenageando também os anônimos vítimas da doença

A covid-19 tem causado medo, isolamento, empresas estão fechando as portas, trabalhadores estão perdendo seus empregos, mas isso não é nada em comparação com as milhares de vidas que se perderam.

PUBLICIDADE

Em 2019 se ouviu falar deste novo coronavírus, já no ano de 2020 já era um surto, uma praga que poderia chegar em todos os cantos do mundo, poucos meses depois isso se concretizou e se tornou uma pandemia.

A covid-19 tem causado medo, isolamento, empresas estão fechando as portas, trabalhadores estão perdendo seus empregos, mas isso não é nada em comparação com as milhares de vidas que se perderam, jovens e idosos, homens e mulheres, famosos e pessoas simples não há distinção, muitos têm sido levados por esta enfermidade, já são mais de oito milhões de infectados.

Diante de tantas vidas que se foram a pleno News separou uma lista de famosos que faleceram por causa das complicações da covid-19, e com isso iremos homenagear também os anônimos:

Vittorio Gregotti de 92 anos arquiteto italiano, foi responsável por projetar o estádio dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. Manu Dibango saxofonista de 86 anos de idade, era de Camarões e morreu por complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Terrence mcnally de 81 anos, era dramaturgo norte-americano. Martinho Lutero Galati de Oliveira, Maestro de 66 anos faleceu em São Paulo por complicações da covid-19, a carreira foi marcada por criar o Coro Luther King.