Anúncios
Alguns estão se aproveitando da pandemia para lucrar ilicitamente, já se ouviu falar de funerárias que cobram preços extras para burlar a lei, supermercados com preços abusivos em meio a pandemia é claro não poderia ficar de fora o tráfico de drogas.
Em Jataí Estado de Goiás, traficantes usaram a morte pela covid-19 para transportar drogas dentro dos caixões e como os caixões são lacrados e não podem ser abertos eles imaginaram que iriam passar ilesos com a droga.
Anúncios
Mas na br-060, o carro funerário foi parado e quando foi inspecionado os policiais encontraram 300 kg de maconha dentro dos caixões, os Policiais Militares informaram que os criminosos ao serem interrogados sobre a procedência e para onde estavam seguindo, ficaram nervosos em dar a resposta.
Estavam bastante nervosos, haviam dito que saíram de Ponta Porã e estavam levando os dois caixões para ser enterrados em Goiânia capital de Goiás, os policiais suspeitaram dos dois indivíduos e abriram os caixões, então descobriram que na verdade o que eles estavam transportando não era corpo, mas drogas.
Anúncios
Os policiais disseram que os criminosos relataram que eram dois corpos nos caixões, estavam lacrados porque eram vítimas da covid-19, mesmo assim os policiais que desconfiaram dos dois indivíduos abriram os caixões e se depararam com essa grande quantidade de drogas.
O Coronel Sérgio Marques Duarte, relatou que foi uma ocorrência muito estranha, até o momento em que iam abrir o caixão parecia que estavam fora do juízo, mas ainda bem que descobriram o crime.
Os dois criminosos disseram para Polícia Militar que ao entregarem a droga receberiam como pagamento cerca de r$ 5000, segundo os policiais a droga está avaliada em mais de r$ 700 mil, os dois irão responder por crime de tráfico de drogas.
Goiás tem 3.707 mil casos confirmados da covid-19, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde já foram registrados 124 mortes decorrência da covid-19 e possui mais de 22 mil casos suspeitos da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já foram descartados 9.351 casos e mais 178 estão sendo analisados, segundo a Secretaria, 246 municípios em Goiás tem casos confirmados, apenas 24 cidades não tem nenhum caso positivo ou em investigação.