Mãe mata as duas filhas de 1 ano e outra de 2 meses para vender os órgãos porque ‘valiam muito dinheiro’

A mulher foi presa pelo crime.

Anúncios

Um caso chocante tem chamado a atenção no mundo inteiro. Uma mãe norte-americana assassinou friamente suas duas filhas para vender os órgãos, afirmando que havia descoberto que valiam uma alta quantia.

Amanda Sharp-Jefferson, de 26 anos de idade, morava com o namorado, Jaykwon Singleton, e suas filhas, uma de 1 ano, chamada Rose e outra, Lily, e apenas dois meses de vida. A família residia na cidade de Las Vegas, que fica situada no estado de Nevada, nos Estados Unidos, onde o crime aconteceu.

Anúncios

Jaykwon Singleton foi o primeiro a ver os corpos da crianças. Ele acordou de manhã e se deparou com a triste cena das duas meninas sem vida, uma em cima da outra, ambas sem sinais vitais, na companhia da mãe.

De acordo com o namorado de Amanda, ela se justificou dizendo que os órgãos valeriam muito dinheiro. Até o presente momento, a forma como a mulher assassinou as filhas ainda é desconhecida, mas está sendo investigada pelas autoridades locais.

Anúncios

Amanda foi denunciada pela próprio namorado, que deu depoimento sobre o que viu. A mulher foi presa no último dia 06. Em conversa com a polícia, Jaykwon contou que a namorada tentou fazer cm que ele ficasse calado sobre o crime, afirmando que os órgãos iria render muito dinheiro

Amanda foi perguntada a respeito da precificação dos órgãos e respondeu que havia assistido a um filme no qual as pessoas faziam fortuna com comércio de órgãos de falecidos, o que a teria motivado a cometer o crime.

Amanda e o namorado estavam se relacionando há cerca de dois anos e, até o crime, não mostraram história de problemas. Ao ser presa, a mulher disse ter sido vítima de uma armação e que não tinha filhas nem conhecia o homem que afirmava ser seu companheiro.

Amanda continua em detenção e está aguardando uma resposta judicial para saber se poderá responder pelo crime me liberdade ou se pagará fiança.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.