Mãe mata as filhas de 1 e 3 aninhos e diz que elas “atrapalhavam a vida sexual”

A notícia causou muita repercussão e tristeza em todos

Anúncios

Notícias de morte geralmente causam grande repercussão no mundo inteiro, mas quando se trata de um caso trágico envolvendo crianças, o assunto gera ainda mais comentários e desperta um grande sentimento de perda e indignação em todas as pessoas, e foi exatamente isso que que aconteceu há pouco tempo na Inglaterra.

O crime bárbaro aconteceu no interior da Inglaterra, em um local conhecido como Rugby, e autora do assassinato foi a jovem Louise Porton, que era mãe de duas crianças e as assassinou, e o que mais surpreendeu as autoridades que já estão acostumadas com crimes desse tipo foi, a frieza com que a mãe realizou tal ação e a pouca idade que tem, pois possui apenas 23 anos de idade.

Anúncios

De acordo com informações divulgadas pelo portal de informações Metrópoles, os promotores do caso alegam que o motivo das duas crianças serem assassinadas foi de que elas “estavam no caminho” da vida sexual de Loise.

No julgamento a jovem negou responsabilidade nas mortes, entretanto o júri popular entendeu que as provas eram incontornáveis, e por isso ela foi indiciada a pena perpétua, ou seja permanecerá presa por todos os dias da sua vida, para pagar pelos crimes que cometeu.

Anúncios

As crianças foram mortas em um espaço te tempo de 18 dias, a primeira a ser morta foi Lexi Draper, de 3 anos, e posteriormente foi a sua irmãzinha de 1 ano e 5 meses, Scarlett Vaughan.

Foi verificado que a mãe estava marcando diversos encontros em um aplicativo de relacionamento chamado Badoo.

Abaixo uma das últimas imagens registradas das duas em um momento de descontração:

E você oque pensa a respeito desse crime tão bárbaro? Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles cuidem de suas crianças e denunciem qualquer sinal de violência e crime contra as crianças.

 

 

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.