Hallan foi vítima de acidente na manhã do último domingo, dia 26 de fevereiro de 2023, quando caiu de um prédio na Zona Norte do Rio de Janeiro, local onde morava com seus pais.
O garoto forte, sorridente e saudável de apenas 7 anos, teve sua vida interrompida após tentar entrar no quarto da avó pela janela, pelo lado de fora, com isso, ele se desiquilibrou e caiu. O socorro logo chegou, mas encontrou Hallan Luis Silva Ramos já sem vida.
Homens da Polícia Militar adentraram no apartamento onde Hallan morava com a família e encontraram o ambiente sujo, com muita bagunça, segundo eles a situação era “deplorável”.
Jessica Silva Ramos, mãe de Hallan, que não estava em casa no momento em que aconteceu a tragédia, se pronunciou.
Em um post nas redes sociais, Jessica pediu que não a julgassem e garantiu que não costumava deixar os filhos sozinhos, disse ainda que havia confiado em uma outra pessoa para fazer companhia para os filhos.
Antes de finalizar seu desabafo, ela declarou seu amor pelos filhos e disse que vai carregar essa culpa pelo resto de sua vida.
“Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, disse ela.
De acordo com informações, Hallan estava somente com o irmão de 9 anos em casa no momento do acidente.
Ainda conforme registro de ocorrência, o menino sofreu uma queda de cerca de 20 metros de altura.
Via: g1.globo.com