Mãe de menino que morreu ao cair do nono andar do prédio desabafa:” Se eu fosse a culpada não teria direito a fiança, quero justiça”

A patroa de Mirtes é suspeita de ter cometido o homicídio culposo quando não há intenção de matar.

Anúncios

A mãe do menino Miguel que acabou morrendo depois de cair do nono andar de um prédio no Recife acabou desabafando sobre o caso e dizendo que sua patroa que é a suspeita de ter sido negligente no cuidado com o menino Miguel Otávio Santana da Silva de apenas cinco anos não está sendo exposta publicamente e que se fosse ao contrário com certeza ela não teria sequer o direito a fiança.

A mãe de Miguel disse que se ela fosse a culpada por ser alguém de origem humilde seu rosto estaria estampado como já aconteceu em muitos casos na televisão. Seu nome, seu rosto estaria estampados em todas as mídias, mas o de sua patroa não será divulgado.

Anúncios

De acordo com a mãe de Miguel ela estava trabalhando no apartamento do prefeito de Tamandaré, a patroa esposa do prefeito está sendo acusada de negligência, mas sua identidade não foi divulgada pela Polícia Civil dizendo que está cumprindo a lei de abuso de autoridade.

A patroa de Mirtes é suspeita de ter cometido o homicídio culposo quando não há intenção de matar, ela pagou a fiança estipulada pela justiça e irá responder pelo caso em liberdade.

Anúncios

De acordo com Mirtes faltou paciência de sua patroa para tirar a criança do elevador e ela disse que espera que a justiça seja feita porque se fosse com ela, estaria pagando, foi uma vida que se foi por falta de paciência para tirar a criança dali de dentro.

A mãe do menino ainda disse que não existe deixar uma criança pequena dentro de um elevador. A empregada doméstica disse que desceu para passear com o cachorro dos patrões e deixou o filho aos cuidados de sua patroa a criança entrou no elevador sozinho antes da queda que acabou tirando a vida do menino de apenas 5 anos.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.