Mãe é presa por não querer deixar filha sozinha em hospital: “Não me arrependo de ter que sair algemada, pelo menos não deixei minha filha para trás”

Lynn chegou a ser chamada para entrar no quarto de UTI da filha para tranquilizá-la após a cirurgia e se recusou a deixar o ambiente depois disso. Ao fim do horário de visitas, que se encerra às 19h, a mãe pediu para que um médico fosse chamado e ela permanecesse no quarto, mas o pedido foi negado.

Anúncios

Mãe se recusa a deixar a filha sozinha em um hospital nos Estados Unidos e é presa acusada de invasão.

Segundo informações a garota havia passado por uma cirurgia cerebral, a mãe para ficar ao lado da filha acompanhando extrapolou o horário de visita e essa atitude acabou irritando a administração do hospital.

Anúncios

Após muita negociação para que ela deixasse o hospital ela foi levada pela polícia da Flórida para a prisão.

Anúncios

A mãe disse que não se arrepende tiveram que tirá-la de lá algemada, é o mínimo que uma mãe faz por amor a sua filha, a mulher tem 70 anos de idade estava no hospital desde amanhã para acompanhar a filha que tinha passado pela cirurgia.

A cirurgia foi feita no lado esquerdo do corpo, a mãe disse que não conseguiria ficar bem se sem saber como ela passaria a noite, a mãe foi convidada pelo hospital para entrar na UTI após a cirurgia para tranquilizar a filha, mas ela não quis mais sair do local ficou até o horário de visita.

Disse que iria permanecer o quarto mas o pedido foi negado pelos diretores do hospital, ela então acabou sendo presa, a mãe disse que é uma situação difícil mas não se arrepende Preferia ficar lá do que saber que deixou a filha para trás, pelo menos ela fez o que pôde.

Nas redes sociais muitas pessoas criticaram a atitude do hospital dizendo que poderia sim ter organizado uma maneira para a mãe permanecer próxima da filha e parabenizaram a mãe por essa atitude, está faltando muita empatia no mundo, as pessoas são frias e esse é um grande exemplo de mãe.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.