Mãe pula do 19º andar de prédio abraçada aos dois filhos

Cogita-se que a mulher estivesse sofrendo com depressão pós-parto

Anúncios

Uma mulher que havia dado à luz recentemente toma uma atitude desesperada que acaba com a sua vida e a de seus dois filhos, a jovem de apenas 34 anos levou consigo um filho de 3 e um recém-nascido de apenas 1 mês de vida.

Olga Zharkova pulou de seu apartamento no 19° andar de um prédio abraçada a seus dois filhos, segundo ela não deixaria que as crianças vivessem nesse muito cruel, ela que deixou um bilhete já havia comentado com algumas pessoas que suspeitava estar sofrendo com depressão pós parto.

Anúncios

A mãe também era esposa de um policial e ele contou que ela dizia se sentir cansada e sozinha, a mulher e as crianças morreram ao cair no chão, abraçadas e seu marido ficou sem reação quando viu o que havia acontecido.

Dmitry de 35 anos, pai das crianças contou que a esposa havia reclamado do fato de ele ficar muito tempo fora já que seu trabalho exigia longos períodos afastado da família, ainda será feito um laudo psiquiátrico conforme os relatos para análise.

Anúncios

A depressão pós parto, não é nada raro de acontecer com algumas mulheres de forma mais drástica em outras, mais sutil, pode ser observada e identificada por um obstetra, já que esse é o profissional que acompanha todo o processo até o parto e pós parto dando assistência a mãe e assim podendo tirar as suas conclusões.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.