Mãe da primeira vítima mortal de Covid-19 lamenta:”Coisa mais triste não poder ir ao enterro e dar o último adeus a um filho”

Anúncios

Mas o mais triste ainda além da morte de perder um filho, e não poder estar presente no seu último adeus e não poder fazer nada de nada. A situação atualmente do país e do mundo está crítica, muito difícil, Vamos até onde a gente perder as forcas e não aguentar mais nada, desabafa a mãe em lágrimas, horas antes de ser internada.

Além disso, ele ainda referia ter dores no corpo e mantinha a boca muito seca.”No mesmo dia que o meu filho foi daqui e se dirigiu ao pronto-socorro, falei que ele colocasse a mão dele e pegasse na mão de Deus e seguisse.Sem Deus a gente não é nada.

Anúncios

De imediato o filho buscou atendimento, num plano de saúde privado e com todas as entidades especializadas a atendimento de idosos.

Logo ao chegar a unidade hospitalar, ele sofreu de um desconforto respiratório. Ainda na madrugada do último domingo, ele foi internado de imediato na UTI, e entubado.A família foi informada sobre a gravidade do utente, no decorrer do dia. Seu óbito foi dado às 11h25 de segunda-feira 16. Sendo a primeira vitima registrada oficial de morte sobre o coronavírus no Brasil.

Anúncios

 

 

Via: epoca.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!