Mãe que não concordava com a vacinação e uso de máscara deixa quatro filhos após morrer de covid

A mulher tinha 40 anos e postava sempre sua opinião sobre a vacina

Anúncios

A situação da vacinação em todo o mundo é motivo de muitas controvérsias, algumas pessoas não acreditam que a mesma possa ser eficiente contra o vírus e escolhem apesar de todas as recomendações, não tomar a vacina.

Uma mãe nos Estados Unidos acabou falecendo devido à Covid-19 após se negar a tomar a vacina, ela que era completamente contra fez muitos posts nas suas redes sociais onde criticava o uso de máscara e a vacinação contra o vírus.

Anúncios

Kristen tinha 40 anos e sua família confirmou em suas redes sociais que ela foi vítima da doença, em um determinado momento seu perfil foi bloqueado e agora está privado para familiares.

A mãe ainda havia postado no seu perfil do Facebook uma imagem onde dizia que não usava máscara não iria se calar, ficaria sem vacina e sem medo, ela deixou quatro crianças que choram agora  a sua partida.

Anúncios

A irma de Kristen havia postado uma mensagem para ela no Facebook enquanto ela já estava hospitalizada dizendo que seus filhos sentiam sua falta e ela precisava voltar logo, deixou claro na mesma postagem que não queria saber a opinião das pessoas sobre o fato dela ter ou não se vacinado e isso não importava mais, algum tempo depois a mesma irma e outros familiares postaram que e mãe havia perdido a batalha para o covid e uma pneumonia que também estava sendo tratada junto a doença.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.