Menino de 7 anos desaparece misteriosamente e você não vai acreditar ao saber onde ele foi encontrado

De acordo com informações, o menino teria desaparecido por volta da sete e meia da noite.

Anúncios

Um caso bastante inusitado e, ao mesmo tempo angustiante ocorreu m New Cumnock, Ayrshire nesse último domingo passado, dia 19, isso após uma criança de apenas 7 anos desaparecer.

O menino identificado por Carson Shephard de 7 anos de idade, teria desaparecido de dentro de onde morava com a sua avó Jacquie McCartney.

Anúncios

De acordo com informações, o menino teria desaparecido por volta da sete e meia da noite, e após a falta de sua presença foi convocada uma grande operação da polícia a sua procura.

O mais inusitado e que ninguém acredita onde o garoto havia sido encontrado, após deixar a todos bastante preocupado e temendo que o pior tivesse acontecido.

Anúncios

Para encontrar o menino, foi utilizado diversos policiais além de cães farejadores e helicópteros, a família também contou com a ajuda de vizinhos que se despuseram a ajudar nas buscas.

Gemma Glover, foi identificada como a mãe do menino e em entrevista relatou que já estava imaginando o pior, mas felizmente seu filho foi encontrado na própria residência.

Após fazer buscas pela terceira vez no sótão, o garoto foi encontrado, de acordo com a mãe, ela teria sido informada do sumiço do menino lá pelas onze e trinta da noite por meio da rede social na noite anterior ao ocorrido.

De acordo com ela, seu telefone estava quebrado por isso estava difícil o contato, e imediatamente correu para tentar ajudar nas buscas pelo filho.

A criança só foi localizada após a equipe da polícia usar sensores de calor, foi aí que o descobriram e souberam que ele estava ali, pois estava brincado de pique esconde.

 

Via: dailyrecord.co.uk

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.