Mãe relata drama com a filha que enfrentou a covid-19: “2021 não começou bom”

Pamela disse que pensaram que sua filha tinha uma gripe forte mas era covid

PUBLICIDADE

O início de 2021 não foi fácil para Pamela e sua filha Eloá de apenas um ano de idade, o bebê não tinha nenhuma comorbidade contraiu a covid-19 e precisou de ajuda de aparelho para conseguir se recuperar.

De acordo com o Pâmela tudo iniciou no dia 9 de Janeiro, a criança teve febre alta o nariz estava escorrendo, ela levou ao hospital e os médicos falaram que se tratava de uma gripe muito forte.

PUBLICIDADE

Mas o quadro de saúde da criança foi piorando ela ficou fraca e não conseguia se alimentar nem ficar sentada na cama.

O caso aconteceu em Cabo Frio no Rio de Janeiro onde moram Pamela e Eloá, ela disse que levou a filha ao hospital estava com falta de ar, os lábios estavam roxo e os médicos disseram que poderia se tratar de covid-19, mas não fizeram nenhum exame.

PUBLICIDADE

A mãe disse que ficou inconformada com aquela situação ela voltou para casa e a noite retornou com Eloá ao hospital eles realizaram o exame e deu positivo para o covid-19.

Ela precisou de oxigênio para respirar foi ficou internada e o quadro de saúde teve uma piora, a criança tomava muitos medicamentos todos os dias ela voltou para casa com a criança que tomava uma bombinha com medicamentos para o pulmão, mas as dores não haviam passado ela chorava muito e estava muito fraca.

PUBLICIDADE

Pamela disse que é algo que não deseja para ninguém, foi o pior momento da sua vida até que levou ela para o pronto-socorro novamente, lembra que foi o momento aterrorizante teve que ficar internada e estava em estado grave.

Agora graças a Deus está recuperada o pior já havia passado e venceu a covid-19, ninguém na casa foi contaminado a mãe disse que eles não saiam de casa devido a pandemia e não sabe como a criança pegou.

Pamela publicou essa história nas redes sociais para fazer um apelo para que as pessoas procure um médico pois não quer dizer que é uma gripezinha pode ser a covid-19, essa doença não tem pena de ninguém e que todos venham se proteger, usar máscara, álcool em gel e evitar o máximo sair de casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.