Mulher de 26 anos morre em grave acidente após ser lançada de dentro de um carro

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (23) em São Sebastião, no DF

Anúncios

Um trágico acidente que ocorreu na BR-251 entre três veículos, na Zona Rural Nova Betânia, na cidade de São Sebastião no Distrito Federal, causou a morte de uma jovem de 26 anos de idade, no último sábado (23) pela manhã. O Corpo de Bombeiros informou que a jovem, vítima fatal do acidente, foi lançada de dentro do carro após a colisão com os outros veículos envolvidos no acidente.

A jovem, que não teve o seu nome revelado, sofreu com uma parada cardiorrespiratória, e chegou até mesmo a ser socorrida por militares logo após o grave acidente. No entanto, após uma hora em que todos os protocolos de reanimação foram executados com a mulher, ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente, e morreu ainda no local em que tudo ocorreu.

Anúncios

Também foi informado pelos Bombeiros que o carro que era conduzido pela jovem de 26 anos de idade, colidiu frontalmente contra um caminhão, logo em seguida, ele atingiu também um outro carro de passeio que estava no local. Os outros envolvidos no acidente, não tiveram ferimentos graves.

A vítima fatal do acidente estava conduzindo no momento um Chevbrolet Ônix, e bateu de frente com um caminhão baú Mercedes Benz. O outro carro que também se envolveu no acidente, foi um Chevrolet Safira. As imagens que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostraram o cenário de destruição que foi deixado no local do acidente. O Ônix conduzido pela jovem, ficou totalmente destruído do lado do motorista.

Anúncios

Foram necessários 21 militares para atender ao chamado. Além disso, quatro veículos da corporação e um helicóptero compareceram ao local. As causas do acidente até o momento não foram divulgadas.

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.