Ter uma criança em casa é muita responsabilidade, em tempos de pandemia então é algo que está tirando o sossego de muita gente, sem escola para os pequenos frequentarem acabam ficando ociosos e tem muita energia, passeiam vão para casa de amigos parentes e até mesmo vizinhos, muitos pais não têm com quem deixar e precisam trabalhar.
Em um povoado próximo a Manaus, uma criança de apenas 11 anos sofrendo abuso por parte de um homem e isso só foi descoberto pelos vizinhos que contaram a mãe da menina, ela tomou todas as providências conversou com a criança e procurou até mesmo o homem que foi acusado do ato.
Após os dois negarem o acontecimento e não se dada por vencida a mulher procurou então uma unidade medica onde constatou que a menina estava gravida, assim a criança precisou assumir o que ocorreu, e disse ter sido um homem que passou pela comunidade.
A denúncia foi feita a polícia que investiga o caso na última segunda-feira (22) agora está nas mãos também da conselheira tutelar que disse estar avaliando a situação, a menina já passou pelo médico, obstetra e psicólogo, prestou depoimento do que ocorreu com ela e agora estão esperando detalhes sobre a gravidez, mas não foi divulgado qual o tempo gestacional.
A condenação para quem pratica o ato com menores de 14 anos chega a 15 anos de prisão, a mãe disse não ter desconfiado de nada.
Via: acritica.com