Maitê Proença fala sobre as tragédias que enfrentou em sua vida e dispara: ‘o mundo é injusto com todos’

A atriz contou com detalhes as tragédias que se abateram sobre sua vida, veja o vídeo da entrevista.

Anúncios

A atriz Maitê Proença é uma das grandes estrelas da Rede Globo que atuou por anos na emissora com personagens inesquecíveis. Durante uma entrevista para o programa provocações de Marcelo Tas na TV Cultura ela falou sobre temas polêmicos principalmente sua demissão da Rede Globo após 37 anos na emissora.

Maitê Proença já fez importantes papéis na rede Globo e afirmou que pensava que nunca sairia da emissora. A atriz afirmou que a emissora mudou muito e de um clima familiar passou a ter panelinhas e ela não conseguia trabalhar assim.

Anúncios

Maitê relembrou as tragédias que se abateram sobre sua vida: seu pai assassinou a sua mãe e depois de alguns anos ele tirou a própria vida. O irmão adotivo Zuza acabou indo para o mesmo caminho e cometeu suicídio.

A atriz falou sobre o tempo em que sentia pena de si e pensava que o mundo havia sido muito injusto com ela, mas então ela viu que o mundo é injusto com todo mundo e que pequenas tragédias que acontecem todos os dias é uma barra pesada que vai massacrando as pessoas, mas ela tinha algo que a impulsionava sempre para frente.

Anúncios

Maitê disse que seu irmão Zuza foi embora de casa antes mesmo da mãe deles morrer, ela disse que ficou com o irmão pequeno e tinha que criar a criança.

O pai ficou louco e parou em um manicômio, a atriz afirmou que tem horror a tristeza, pois conhece a tristeza profundamente e diante de tantas tragédias familiares teve que se virar como pode para cuidar do irmão pequeno, para superar a morte da mãe para lidar com suicídio do pai e lidar também com o suicídio do irmão e muitas outras coisas que aconteceu em sua vida, mas conseguiu vencer todas essas Barreiras.

A vida é mesmo cheia de episódios que nos fazem mais fortes ou nos derrubam por completo, a atriz escolheu superar todos os traumas do passado e seguir em frente se tornando uma atriz de muito sucesso.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.