Mar de sangue causa pânico na Ásia

Anúncios

Segundo a Ecologia de Mangistau, esse fenômeno é natural, e não muito raro, como muitos pensam, porém, nem sempre ocorre em lugares bem visíveis.

Vale lembrar que essas algas não são prejudiciais para os humanos ou animais de nenhuma forma, nem mesmo dos peixes que possam estar no local, mesmo que eles tenham um contato direto com elas. A cor pode alertar negativamente as pessoas, levando a entender que seja algo ruim, porém não é para tanto.

Anúncios

Com esse acontecimento, começaram a circular os mais diversos comentários. ‘’Eu aposto que a natureza está querendo dizer alguma coisa, isso me parece ser uma espécie de sinal’’, disse um internauta nos comentários de uma foto desse ocorrido.

Algumas pessoas preferiram relacionar o fenômeno com o fim dos tempos bíblico, encarando como um dos sinais de que o fim está próximo. Mesmo com a explicação científica, a população não achou o suficiente, e preferiu criar outras vertentes.

Anúncios

 

Via: 1news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.