“Marginal influencer e sua namorada mata, foge e ostenta”: Postagens na web ajuda a polícia à prender as namoradas suspeitas de homicídio

Um casal que mata, foge e ostenta. Mayra Pereira e Elisângela Abas foram presas nesta quarta-feira (17), no Paraná, pelo assassinato do ex-namorado de uma delas, o perito da Polícia Civil aposentado Ricardo Girardi Araújo, de 60 anos.

Anúncios

Maíra Pereira e Elisângela são um casal que mata e ostenta, elas foram presas na última quarta-feira (17) no Paraná pelo assassinato do perito da Polícia Civil Ricardo Girardi Araújo de 60 anos.

O crime aconteceu no mês passado em Nova Iguaçu no Rio Grande do sul, câmeras de segurança flagraram o momento, os policiais da delegacia de homicídios da Baixada Fluminense estão investigando assassinato.

Anúncios

Após as duas postarem vídeos em hotel de luxo a polícia conseguiu descobrir o paradeiro delas e foi ao seu encalço, os policiais informaram que tudo que elas estavam pagando e gastando era com o dinheiro da vítima.

Anúncios

As fotos que elas publicam nas redes sociais parecia mais uma viagem de férias uma lua de mel, mas o dinheiro era sujo com sangue de um policial e graças a essas pistas deixadas por elas a polícia conseguiu descobrir o paradeiro e prender as criminosas.

Os policiais disseram que a dupla se conheceu na prisão em 2019, Maíra foi presa por roubo e Elisângela por tentativa de homicídio, na cadeia passaram a namorar e acabaram fazendo um policial de vítima.

O policial era aposentado pai da filha de Maíra e foi alvo de uma emboscada, ele morava sozinho então Maíra e Elisângela invadiram a casa mataram o policial enquanto estava dormindo no sofá.

O vídeo de câmera de segurança mostra Maíra atirando em Ricardo e fugindo com o seu carro levando dinheiro e armas, a polícia informou que as duas fugiram de ônibus deixaram o estado passaram por São Paulo e Paraná.

Logo em seguida passaram a exibir nas redes sociais as fotos de viagens e hotel de luxo, a polícia conseguiu então rastrear a marginal influencer, estavam monitorando à mais de um mês, assim conseguiram identificar o local exato e efetuar a prisão.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.