A apresentadora Ana Hickmann é muito famosa e conhecida por todos, ela possui uma brilhante carreira na televisão, chamando a atenção por sua beleza e carisma com o público.
O que muitos tem acompanhado é a luta que a apresentadora está enfrentando ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Correa. Ele foi diagnosticado com câncer após passar por exames de rotina e desde então as coisas se tornaram dificies.
E travando ela luta, eles tem passado momentos angustiantes com tratamento. Infelizmente na noite do dia 25 de Dezembro, Natal, o empresário precisou ser atendido as pressas no hospital Albert Einstein em São Paulo.
Isso após ele passar muito mal, o que deixou toda a família angustiada e com medo. Através de uma gravação postada nas redes sociais, o empresário relatou o ocorrido aos seguidores.
E no vídeo feito por ele ainda no hospital, ele desabafava contando que teria estragado a noite do dia 25 de toda a família e sentia muito por isso.
Ele ainda explicou que teria tido episódios de bacteremia, algo bem semelhante a convulsão, e contou que agora estava se sentindo bem, mas que teria que continuar hospitalizado para observação.
Além disso o empresário falou um pouco mais sobre o tratamento qu7e esta enfrentando, afirmando que não tem sido nada fácil, e neste momento difícil seu irmão é que estaria cuidando dele.
Nos comentários da publicação, muitos fãs e seguidores enviaram melhoras e muitas energias positivas ao empresário, para que ele possa se recuperar logo da doença.
Abaixo você poderá conferir a gravação feita pelo empresário:
Via: terra.com.br