Marido se despede de esposa em coma e o que acontece em seguida é emocionante

em um domingo qualquer, no qual ele havia deixado a esposa dormindo enquanto retomava seu costume de leitura semanal, Ryan não percebeu que havia nada de errado até tentar acordá-la.

Anúncios

A vida a dois não depende apenas da vontade do casal, para durar a vida toda, existem questões emocionais ligadas a história familiar de cada um e todas essas coisas devem ser levadas em conta, para que possam amadurecer de maneira correta.

Essa história de felizes para sempre, não é verdade, o relacionamento possui fases, ciclos    compartilhar a vida com alguém, é planejar, sonhar e tomar decisões juntos, quando a pessoa se casa ela se preocupa casa, quantos filhos vão ter, mas cada um trilha um caminho diferente, alguns passam por situações inacreditáveis na vida.

Anúncios

Foi assim que aconteceu com Ryan e Jill Finley, eles se casaram em Oklahoma e viveram uma vida simples, pacata e sonhavam com muitas coisas, até que um dia se viu diante de um grande desafio onde ele precisou tomar uma decisão que era crucial, sua esposa de maneira repentina entrou em coma, a partir daquele momento ele precisava escolher que dia, que horas deveria desligar os aparelhos que mantinham sua esposa viva.

Eles se casaram e se dava muito bem estavam felizes e vivia um próximo do outro, até que em um final de semana a vida mudou completamente, pela manhã quando o Jones foi acordar sua esposa, viu que algo estava errado com ela.

Anúncios

Estavam casados a quatro anos, tinha o hábito de acordar lá pela manhã, mas de repente quando precisou despertar a esposa ela não respondeu o seu chamado, a sua esposa não estava respirando rapidamente ligou para o corpo de bombeiros, que em 15 minutos chegaram na casa dele e levaram para o hospital.

Tudo foi feito, mas ela não respondia ao tratamento, os médicos então lhe falaram que ela   estava vegetando tinha apenas 1% de chance, que deveria escolher o momento de desligar os aparelhos.

Antes de desligar os aparelhos, Ryan disse que aquele foi o momento mais terrível da sua vida    naquela hora ele se despediu da esposa e mandou desligar os aparelhos, quando ela começou a murmurar, os médicos disseram que não era para ele se animar, ele segurou nas mãos dela até que ela depois de 4 horas que havia desligado o aparelho, falou para ele tirar ela daquele lugar e leva lá no seu restaurante favorito, todos ficaram surpresos e aquela se tornou a maior lembrança da sua vida.

 

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.