Marido velava o corpo da esposa e estava inconsolável quando ela entrou no velório, surpreendeu a todos e o desmascarou

O homem acabou confessando tudo.

Anúncios

Noela teve oito filhos adoráveis, saiu de Borundi na África e se mudou para Austrália, arrumou emprego e passou a ter a vida que sempre sonhou, seu marido havia falecido, mas tinha muitos sonhos para o futuro.

Até que conheceu outra pessoa chamado Balanga, se apaixonaram foram morar juntos, a vida mudou completamente, mas também teve tempos ruins, pois o esposo quando estava nervoso era violento, gritava e à agredia fisicamente, depois se arrependia e pedia perdão.

Anúncios

Ela foi criada pela madrasta, um dia recebeu a notícia que havia falecido, ela foi participar do velório, mas o esposo não pode ir a sua terra natal, se hospedou em um hotel ligou para o marido dizendo que não estava bem, ele aconselhou a tomar ar fresco fora do hotel.

Noela saiu e um homem se aproximou com um revólver na sua cabeça dizendo para não gritar, ela foi sequestrada eles disseram que quem mandou foi o seu marido Balanga.

Anúncios

Colocaram o celular no viva-voz e combinaram com ele como ia ser a morte dela, naquele momento ela desmaiou.

Em sequência os sequestradores decidiram não matá-la por não achar correto matar mulheres e crianças, eles a libertaram e ela fingiu estar morta, ligou para o pastor da igreja contando tudo, o pastor demorou acreditar na história.

Enquanto isso o marido Balanga estava fazendo o funeral e contando que ela havia sofrido um acidente, todos ficaram em luto, mas Noela estava lá assistindo o seu próprio velório.

Quando todos foram embora e o marido estava só, ela se aproximou, ele tomou um susto pensando que era um fantasma, chorou e pediu perdão, a mulher chamou a polícia e ele foi preso.

Balanga confessou que mandou sequestrar e matar a esposa pôr suspeita que ela o havia traído, fez tudo por ciúmes.

Ele foi condenado por 9 anos de prisão, Noela já não conseguia voltar à vida normal, deitada ouvia a voz do marido no telefone mandando matá-la.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.