MC Kevin sofre grave acidente de carro e precisa ser internado as pressas em UTI

O cantor é bem famosos por se envolver em altas polêmicas.

Anúncios

Na madrugada dessa última sexta feira, o cantor de funk MC Kevin sofreu um grave acidente de carro, o acidente teria ocorrido quando o cantor retornava de uma balada noturna em São Paulo.

De acordo com informações que circulam na internet, o acidente teria ocorrido logo após o cantor se envolver em um desentendimento com a sua ex Deolane Bezerra.

Anúncios

Segundo informações fornecidas pela coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o funkeiro estaria apresentado um quadro grave decorrente do acidente.

No entanto esta afirmação não foi confirmada pela assessoria de imprensa que acompanha o cantor, que apenas teria informado que MC Kevin segue internado na UTI de um hospital da cidade.

Anúncios

Imagens mostra que ainda na casa noturna o cantor acaba sendo segurado por seguranças que o conterem no meio de uma confusão, de acordo com testemunhas presentes, ele teria ficado visivelmente alterado ao ver sua ex presente no local.

O cantor é bem famosos por se envolver em altas polêmicas, uma das últimas foi quando ele teria sido flagrado desrespeitando as normas de segurança estabelecidas por causa do coronavírus.

MC Kevin chegou a contrair o vírus da covid-19 e mesmo assim não tomou os devidos cuidados necessários, chegando a sair de casa mesmo contaminado para ir a uma loja de conveniência.

Atitude do qual acabou causando muita revolta nas redes sociais e deixou muitos internautas indignados, já que mesmo com o vírus ele não se importou e saiu de casa, quando o certo seria se isolar.

 

 

 

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.