MC Kevin sofre grave acidente de carro e precisa ser internado as pressas em UTI

O cantor é bem famosos por se envolver em altas polêmicas.

Na madrugada dessa última sexta feira, o cantor de funk MC Kevin sofreu um grave acidente de carro, o acidente teria ocorrido quando o cantor retornava de uma balada noturna em São Paulo.

De acordo com informações que circulam na internet, o acidente teria ocorrido logo após o cantor se envolver em um desentendimento com a sua ex Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

Segundo informações fornecidas pela coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o funkeiro estaria apresentado um quadro grave decorrente do acidente.

No entanto esta afirmação não foi confirmada pela assessoria de imprensa que acompanha o cantor, que apenas teria informado que MC Kevin segue internado na UTI de um hospital da cidade.

PUBLICIDADE

Imagens mostra que ainda na casa noturna o cantor acaba sendo segurado por seguranças que o conterem no meio de uma confusão, de acordo com testemunhas presentes, ele teria ficado visivelmente alterado ao ver sua ex presente no local.

O cantor é bem famosos por se envolver em altas polêmicas, uma das últimas foi quando ele teria sido flagrado desrespeitando as normas de segurança estabelecidas por causa do coronavírus.

PUBLICIDADE

MC Kevin chegou a contrair o vírus da covid-19 e mesmo assim não tomou os devidos cuidados necessários, chegando a sair de casa mesmo contaminado para ir a uma loja de conveniência.

Atitude do qual acabou causando muita revolta nas redes sociais e deixou muitos internautas indignados, já que mesmo com o vírus ele não se importou e saiu de casa, quando o certo seria se isolar.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.