Médica morre de coronavírus após usar a mesma máscara durante semanas seguidas

O hospital onde ela trabalhava havia falta de equipamentos de proteção, então era preciso que eles usassem as mesmas máscaras por várias semanas seguidas.

Anúncios

O mundo ainda está enfrentando a pandemia, e pior de tudo, sofrendo com as suas consequências, no entanto muitas pessoas tem sofrido com essa situação, além do números de mortes que sobe a cada dia.

Mesmo assim, os profissionais de saúde continuam lutando bravamente para conseguir ajudar as pessoas que são contaminadas pelo vírus, fazendo o possível para salvar vidas.

Anúncios

Nos Estados Unidos, A Dra. Adeline Fagan de 28 anos de idade, era uma das profissionais que trabalhava duro para ajudar os pacientes, mas acabou perdendo a vida após ser infectada pelo novo coronavírus, ela sofria de asma e pneumonia, o que piorou sua condição.

Adeline ficou hospitalizada durante 2 meses, mas infelizmente nas últimas semanas sua situação ficou bem pior. Segundo os familiares, o hospital onde ela trabalhava que havia falta de equipamentos de proteção, então os médicos tiveram que usar as mesmas máscaras por várias semanas seguidas.

Anúncios

Ainda segundo os familiares, ela sempre sonhou em ser médica e se sentiu muito feliz ao realizar seu sonho. Este é seu segundo ano como residente no Houston Healthcare West, localizado no Texas.

Devido à propagação da pandemia nos Estados Unidos, Adeline começou a atuar na linha de frente e salvou muitas vidas, ela chegou a trabalhar mais de 12 horas por dia, e só algum tempo depois ela começou a apresentar sintomas da doença.

Quando ela foi visitada por seus pais da última vez, ela não conseguia nem mover a cabeça, muito menos conversar, toda a família se desintegrou diante daquela situação.

Adeline faleceu no mês passado, assim como ela, muitos profissionais de saúde perderam as suas vidas e ainda continuam perdendo, mas mesmo assim eles ainda continuam batalhando contra a doença.

 

 

 

 

 

Via: msn.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.