Na tentativa de salvar o amigo de um afogamento, adolescente pula em rio e os dois acabam morrendo

Policiais militares e peritos foram convocados ao local, mas não havia muito o que fazer.

Anúncios

Um triste acontecimento ocorreu no último domingo, dia 11 de Outubro, onde dois jovens acabaram morrendo após se envolverem em um afogamento na cidade de Tianguá, no Ceará.

Os jovens aproveitaram as longas férias e foram para um açude com água, localizado no interior da cidade, chamado Fim do Córrego, local onde acabaram morrendo afogado.

Anúncios

O caso segue sendo investigado pela policia local, onde afirmam que o jovem Kayc Costa Linha de 16 anos anos de idade, teria visto seu amigo se afogar e foi tentar ajudá-lo.

Antônio Levir Silva da Costa estava com 19 anos de idade, e ao adentrar na agua teria emitido gritos de socorro, o que chamou a atenção do adolescente.

Anúncios

No intuito de ajudar, Kayc correu e entrou na agua para salvar o seu amigo, no entanto acabou se afogando também, testemunhas contaram que algumas pessoas tentaram ajudar tirando os dois da agua.

O jovem Antônio acabou falecendo ainda no local, já Kayc ainda estava vivo e foi levado imediatamente ao hospital, mas quando deu entrada, o médico descobriu que ele já estava morto.

Policiais militares e peritos foram convocados ao local, mas não havia muito o que fazer, mesmo assim a polícia do distrito de Tianguá iria investigar mais a fundo sobre o caso.

Infelizmente acidente como esse tem ocorrido com mais frequência em dias quentes e feriados prolongados, o que acaba deixando um grande alerta para todos.

Por isso os bombeiros fazem alerta para que as pessoas sejam rigorosos nos cuidados ao tomar banhos em rios, e que as crianças sejam as mais vigiadas nesse momento.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.