Anúncios
Depois de ter invadido uma festa que estava a decorrer, e ter matado às facadas a ex-mulher Nathalia Saldanha, a polícia busca pelo paradeiro do suspeito Luís Felipe Oliveira de 29 anos. A mãe da da mulher, também não resistiu.
O carro que o suspeito, usou durante a fuga, já foi encontrado pelos investigadores, mas a arma que usou para cometer o crime ainda está por localizar.
Anúncios
Ele entrou na festa que decorria na casa da ex-mulher, e esfaqueou Nathalia e a sua mãe Priscila Saldanha, além das duas vítimas, o padrasto dela, Waldick e mais duas pessoas, foram feridas transferidas para a unidade hospitalar mas já tem alta. O padastro continua internado, e a companheira não conseguiu resistir aos ferimentos, e acabou por ir a óbito.
Um dia antes do crime, logo no início do dia, Luís teria passado por casa da ex-mulher, para ir buscar a filha de ambos. Regressando à noite para cometer o crime.
Anúncios
Segundo o relato das testemunhas, ele não queria aceitar o fim de relacionamento de ambos, há pouco mais de um mês. Já na noite desta terça-feira, a mãe de suspeito, marcou presença no 8°Distrito Policial, fazendo-se acompanhar com a net de 2 ano, para conversar com as autoridades.
Segundo os fatos mais recentes da Secretaria da Segurança Pública, indicam que de só entre janeiro e julho, os crimes por feminícidio teriam aumentado média de treze por cento só no estado de SP, em comparação ao mesmo período do último ano. Este é o maior número visto na história que iniciou em 2016, para este período. Muitas das mortes, têm autoria conhecida.
Via: g1.globo.com