Polícia procura o homem que invadiu a festa e assassinou a facadas a ex-mulher e a ex-sogra no dia que completaria 18 anos na Zona Leste de SP

O crime ocorreu nesta última segunda-feira 12 em Guaianasenses.

Anúncios

Depois de ter invadido uma festa que estava a decorrer, e ter matado às facadas a ex-mulher Nathalia Saldanha, a polícia busca pelo paradeiro do suspeito Luís Felipe Oliveira de 29 anos. A mãe da da mulher, também não resistiu.

O carro que o suspeito, usou durante a fuga, já foi encontrado pelos investigadores, mas a arma que usou para cometer o crime ainda está por localizar.

Anúncios

Ele entrou na festa que decorria na casa da ex-mulher, e esfaqueou Nathalia e a sua mãe Priscila Saldanha, além das duas vítimas, o padrasto dela, Waldick e mais duas pessoas, foram feridas transferidas para a unidade hospitalar mas já tem alta. O padastro continua internado, e a companheira não conseguiu resistir aos ferimentos, e acabou por ir a óbito.

Um dia antes do crime, logo no início do dia, Luís teria passado por casa da ex-mulher, para ir buscar a filha de ambos. Regressando à noite para cometer o crime.

Anúncios

Segundo o relato das testemunhas, ele não queria aceitar o fim de relacionamento de ambos, há pouco mais de um mês. Já na noite desta terça-feira, a mãe de suspeito, marcou presença no 8°Distrito Policial, fazendo-se acompanhar com a net de 2 ano, para conversar com as autoridades.

Segundo os fatos mais recentes da Secretaria da Segurança Pública, indicam que de só entre janeiro e julho, os crimes por feminícidio teriam aumentado média de treze por cento só no estado de SP, em comparação ao mesmo período do último ano. Este é o maior número visto na história que iniciou em 2016, para este período. Muitas das mortes, têm autoria conhecida.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!