Médica que foi agredida ao reclamar de festa clandestina em plena quarentena poderá perder o movimento do joelho

Através das imagens é possível ver que Ticiana foi sufocada por um golpe conhecido como mata leão

PUBLICIDADE

Todos se lembra do caso de Ticiana, a médica do Rio de Janeiro que foi levada nos ombros por um homem e em seguida foi agredida por cerca de 5 pessoas na calçada, por ter denunciado uma festa que estava sendo realizada em plena quarentena.

A médica que foi vítima de agressão, falou que o joelho esquerdo foi quebrado e pode acabar perdendo o movimento, a médica foi agredida no dia 30 de maio, por cerca de 5 pessoas entre eles havia um Policial Militar, segundo a polícia já foi afastado da corporação.

PUBLICIDADE

Através das imagens é possível ver que Ticiana foi sufocada por um golpe conhecido como mata leão, ela caiu no chão e na sequência continuou sendo agredida, recebeu vários chutes e pisaram na sua mão.

Ticiane disse que as outras pessoas que estavam em volta não fizeram nada para ajudar, ela chegou a postar nas redes sociais, que muitas pessoas poderiam ter interferido e ajudado ela, mas ninguém fez nada, somente ficaram olhando.

PUBLICIDADE

Ticiana denunciou a festa porque estava acontecendo em plena quarentena, como ela é médica sempre fazia plantões extensos e precisava dormir, o barulho vindo da casa não cessava de dia e nem de noite, ela disse que chegou um certo momento que perdeu a cabeça e foi tirar satisfações.

Ela reconhece que errou nesse ponto, mas não é motivo para ser agredida muito menos por um policial e mais pessoas, é um ato de covardia, quebraram o seu joelho, chutaram e pisaram nas suas mãos.

PUBLICIDADE

Segundo a médica, ela está fazendo fisioterapia, mas ainda não tem garantias de que os movimentos voltarão ao normal, o médico que está cuidando da sua perna, falou que o joelho tem que dobrar 90 graus, mas ela consegue somente 15 graus e dói muito, o médico chegou a explicar para ela que cada caso é um caso e pode ser que os movimentos não voltem completamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.