Médica que foi agredida ao reclamar de festa clandestina em plena quarentena poderá perder o movimento do joelho

Através das imagens é possível ver que Ticiana foi sufocada por um golpe conhecido como mata leão

Anúncios

Todos se lembra do caso de Ticiana, a médica do Rio de Janeiro que foi levada nos ombros por um homem e em seguida foi agredida por cerca de 5 pessoas na calçada, por ter denunciado uma festa que estava sendo realizada em plena quarentena.

A médica que foi vítima de agressão, falou que o joelho esquerdo foi quebrado e pode acabar perdendo o movimento, a médica foi agredida no dia 30 de maio, por cerca de 5 pessoas entre eles havia um Policial Militar, segundo a polícia já foi afastado da corporação.

Anúncios

Através das imagens é possível ver que Ticiana foi sufocada por um golpe conhecido como mata leão, ela caiu no chão e na sequência continuou sendo agredida, recebeu vários chutes e pisaram na sua mão.

Ticiane disse que as outras pessoas que estavam em volta não fizeram nada para ajudar, ela chegou a postar nas redes sociais, que muitas pessoas poderiam ter interferido e ajudado ela, mas ninguém fez nada, somente ficaram olhando.

Anúncios

Ticiana denunciou a festa porque estava acontecendo em plena quarentena, como ela é médica sempre fazia plantões extensos e precisava dormir, o barulho vindo da casa não cessava de dia e nem de noite, ela disse que chegou um certo momento que perdeu a cabeça e foi tirar satisfações.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.