Noivo morre por covid-19 após dois dias do seu casamento

O casamento aconteceu na Índia e 100 convidados foram infectados

Anúncios

O novo coronavírus mudou a vida de todas as pessoas do mundo, desde que a pandemia foi decretada, em 11 de março. Por não ter vacina ou remédio para o tratamento desse vírus, a única medida a se fazer, imposta pela OMS aos países é o isolamento e distanciamento social, algo muitas vezes inimaginável, mas visto como a única saída de desacelerar o contágio.

Contudo, em alguns países, a cultura fala mais alto, como no caso da Índia, que é um país de tradições milenares. Um caso de infecção desenfreada ocorreu há poucos dias no interior do país.

Anúncios

Um rapaz estava de casamento marcado e contraiu o coronavírus antes da cerimônia, sendo internado para se tratar. Ao obter uma melhora, o jovem teve alta e foi para casa, permanecendo em isolamento social recomendado.

Ao encontrar com a noiva, este sugeriu que adiassem a data da cerimônia, para que tivessem um casamento mais seguro, proposta essa não aceita pela noiva nem pela família da mesma, que alegou enormes perdas financeiras caso rito fosse adiado.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.