Médica que tratou do primeiro paciente que morreu com Corona Vírus no Brasil faz apelo comovente: ” Estamos preocupados fiquem em casa”

A médica fez um apelo a toda a população.

Anúncios

Diante da grande ameaça que tem afetado todo o mundo uma médica infectologista identificada como Carla Guerra fez um apelo a toda população depois de desabafar no início da tarde (17) ao cuidar do primeiro paciente morto pelo Corona Vírus no país.

Carla desabafou que os médicos estão muito preocupados e pediu que as pessoas reforcem as medidas de proteção e se cuidem muito.

Anúncios

A profissional de saúde fez esse desabafo juntamente com o pedido depois que acompanhou o primeiro caso que houve óbito por seis dias, o paciente estava infectado com o Corona Vírus e não resistiu.

A vítima fatal era um idoso de 62 anos, e ele não teve sua identidade revelada, mas tinha diabetes e hipertensão fato que acabou agravando o quadro.

Anúncios

O senhor de 62 anos sentiu os primeiros sintomas do Corona Vírus em 10 de março, ele então esteve em uma unidade de saúde onde procurou atendimento médico, mas teve piora dos sintomas e morreu dias depois de dar entrada no hospital.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.