Menina de 11 anos brasileira é agredida em escola pública de Portugal e o vídeo deixou internados chocados: “Socos na cabeça e chutes pelo corpo”

O caso gerou revolta.

Anúncios

Um vídeo que está circulando nas redes sociais deixou os pais chocados depois que mostrou uma cena onde uma criança de 11 anos foi agredida em uma escola pública de Portugal.

O caso aconteceu em uma cidade do distrito de Santarém no dia 4 de fevereiro e somente neste final de semana tomou proporção pública na web.

Anúncios

A criança que se chama Maria, ela levou socos na cabeça e chutes por seu corpo e de acordo com informações de um jornal de Portugal a menina e sua mãe viviam em São Gonçalo Rio de Janeiro e teriam se mudado para Portugal no ano de 2018 para que a criança pudesse ter uma educação melhor.

A mãe contou que sua filha já havia sofrido perseguição por parte de outras crianças quando entrou na escola. Sofreu bullying de outras crianças que a chamavam de feia e outras ainda falavam que era para ela voltar para sua terra.

Anúncios

 


A criança começou a falar para sua mãe que queria morrer e a turma começou a rejeita-la, essa situação de acordo com informações da mãe é muito comum na escola, cenas de bullying e episódios de violência.

Depois de passar por essa situação hein a criança começou a ter medo de ir para escola e não quer mais voltar lá.

As cenas do vídeo mostra a briga entre a menina e outra criança, um caso que gerou revolta e muita preocupação.

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.