Menina de 4 anos morre espancada pelo namorado de sua mãe por derrubar suco no videogame dele

Um caso revoltante.

PUBLICIDADE

Um caso revoltante aconteceu na cidade de Waukegan e deixou toda a população em choque. Um rapaz que foi identificado como Jonathan Fair de 19 anos fez algo absurdo e cruel com uma menininha de apenas de 4 anos de idade.

Jonathan namora a mãe da menina e tirou a vida da pequena menina somente por que a criança derrubou suco de forma não proposital em cima de seu videogame, Xbox, que teve muito mais valor do que a vida da própria menina.

PUBLICIDADE

Jonathan ficou enfurecido que bateu na menininha até que ela desmaiasse e quando se deu conta do que havia acabado de fazer pegou a menina que já estava desmaiada e correu para o hospital onde disse que ela havia caído.

Ao chega ao hospital os médicos perceberam que a menina chamada Skylar, apresentava um inchaço muito grande no cérebro e os médicos fizeram de tudo para salvar a vida da menina, mas não conseguiram.

PUBLICIDADE

Os médicos desconfiaram da versão de Jonathan e imediatamente chamaram a polícia, principalmente porque a criança estava com sintomas de agressões físicas antigas e seu pequeno corpo apresentava espasmos violentos provavelmente por causa no tratamento do namorado de sua mãe que sempre a sacudia com violência.

A mãe disse que não sabia que o namorado era violento e somente no dia que aconteceu o fato do suco no videogame descobriu quem ele era de verdade e ela percebeu o que aquele monstro foi capaz de fazer com sua linda menininha.

PUBLICIDADE

Em um desabafo triste ela disse que infelizmente seu anjo doce foi tirado dela por um ser humano cruel e sem coração que adicionou a dor em sua vida deixando a saudade da pequena que não volta nunca mais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.