Menina de 4 anos morre espancada pelo namorado de sua mãe por derrubar suco no videogame dele

Um caso revoltante.

Anúncios

Um caso revoltante aconteceu na cidade de Waukegan e deixou toda a população em choque. Um rapaz que foi identificado como Jonathan Fair de 19 anos fez algo absurdo e cruel com uma menininha de apenas de 4 anos de idade.

Jonathan namora a mãe da menina e tirou a vida da pequena menina somente por que a criança derrubou suco de forma não proposital em cima de seu videogame, Xbox, que teve muito mais valor do que a vida da própria menina.

Anúncios

Jonathan ficou enfurecido que bateu na menininha até que ela desmaiasse e quando se deu conta do que havia acabado de fazer pegou a menina que já estava desmaiada e correu para o hospital onde disse que ela havia caído.

Ao chega ao hospital os médicos perceberam que a menina chamada Skylar, apresentava um inchaço muito grande no cérebro e os médicos fizeram de tudo para salvar a vida da menina, mas não conseguiram.

Anúncios

Os médicos desconfiaram da versão de Jonathan e imediatamente chamaram a polícia, principalmente porque a criança estava com sintomas de agressões físicas antigas e seu pequeno corpo apresentava espasmos violentos provavelmente por causa no tratamento do namorado de sua mãe que sempre a sacudia com violência.

A mãe disse que não sabia que o namorado era violento e somente no dia que aconteceu o fato do suco no videogame descobriu quem ele era de verdade e ela percebeu o que aquele monstro foi capaz de fazer com sua linda menininha.

Em um desabafo triste ela disse que infelizmente seu anjo doce foi tirado dela por um ser humano cruel e sem coração que adicionou a dor em sua vida deixando a saudade da pequena que não volta nunca mais.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.